Alice é o novo ‘reforço’ do Vôlei Nestlé

0
0

O mais novo ‘reforço’ do Vôlei Nestlé tem 50 centímetros de altura 3,4 quilos. Alice, filha da líbero Camila Brait, nasceu domingo (26) e com apenas três dias de vida já recebeu uma camisa personalizada da equipe de Osasco. O técnico Luizomar e a capitã Carol Albuquerque foram ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (28), fazer a primeira visita em nome do time, entregar o presente e desejar felicidades à nova mamãe, seu bebê e ao pai, o economista Caio Conca.

Camila Brait recebeu a camiseta, que leva o mesmo número que usa nas quadras, o 18, logo abaixo do nome Alice, com indisfarçável alegria.

“Fiquei muito feliz com a visita do Luizomar e da Carol e com a camiseta do Vôlei Nestlé. Eles foram muito fofos. A Alice já está pronta para torcer pela mamãe quando eu voltar a jogar. Estou curtindo demais esse momento e agora descobri o verdadeiro amor, pois minha filha é muito mais do que sonhei”, relatou.

O avô Celso Brait, contou que a neta está ótima e que está mamando com vontade, o que o faz lembrar de Camila quando era bebê.

Assim que deixarem o hospital, o que deve ocorrer nesta quarta-feira (29), e se adaptarem a nova rotina, Camila e Alice receberão a visita das ‘tias babonas’ do Vôlei Nestlé.

“Estão todas doidas para conhecer a Alice, tirar fotos e tudo mais. Estamos só esperando passar esse início de nova fase para irmos todas fazer uma visita. Sou privilegiada por vir ao hospital primeiro”, contou Carol, que completa. “Agora é hora de a Camila curtir muito, porque passa rápido, Meu filho já tem 13 anos e tenho muita saudade dessa época. Estamos muito felizes porque deu tudo certo no parto e ela nasceu saudável e forte”.

O técnico Luizomar sempre teve uma relação paternal com a líbero e fez questão de ser um dos primeiros a visitar a atleta.

“É um momento mágico para toda mulher e estou muito feliz pela Brait. É uma menina que conheci nas categorias de base e ela é muito especial, não só para mim, mas para minha família, pois sei que ela torce pelo sucesso dos meus filhos, é amiga da minha mulher. É muito bacana fazer parte deste momento e desejo toda a felicidade para ela e para o Caio. Aliás, eles se conheceram aqui no Liberatti, em um jogo da nossa equipe, e a chegada da Alice é mais um momento feliz dessa bela história”, relembra.

Comente