Após vitória, Rodriguinho fala em trabalho para minimizar os erros

0
0

Na noite deste domingo (04), o Corinthians superou o Novorizontino, por 1 a 0, em Novo Horizonte-SP, e encaminhou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Pedro Henrique anotou o único gol da partida de cabeça.

Após o fim do jogo, Rodriguinho falou à imprensa na saída dos vestiários. Questionado sobre a forma física dos jogadores, o meia explicou. “Isso é fruto do pouco tempo de pré-temporada que temos. Acabamos sentindo nos jogos. Os times do interior tem um tempo maior de preparação mas como eu falei antes é o resultado. Temos tranquilidade para trabalhar e as coisas vão melhorando ao longo do ano”

Apesar do resultado positivo, o Timão não teve seu melhor desempenho. Além do treinador Fábio Carille, o meio-campista também reconhece as falhas do Alvinegro. “Eu concordo com o Carille. Tecnicamente não foi nossa melhor partida, erramos muitos passes simples. Não conseguimos manter a posse de bola e em certos momentos do jogo tomamos decisões erradas. Vamos trabalhar para minimizar os erros e na próxima partida ser melhor ainda”.

Comente