Brasileirão Bom de Bola: Será que o Timão vai deixar escapar o título

0
0

O Corinthians foi até o Rio de Janeiro e perdeu para o Botafogo. Surpresa, alguns poderiam dizer que sim, mas não nesse momento de queda de rendimento do time paulista que ainda mantém seis pontos a frente do Palmeiras, vice líder e, Santos, terceiro colocado. O Brasileirão pega fogo e mostra que pontos corridos segue com fôlego na disputa até aqui.

Jogo bom de assistir, contra ataque dos dois lados, lance polêmico no final, o placar poderia sido diferente, mas o Fogão não desistiu, lutou até o fim e somou três preciosos pontos. Agora o time carioca está no G6.

Um resultado expressivo fora de casa. O Palmeiras que segue sob o comando do interino Alberto Valentim conquistou sua terceira vitória consecutiva e, em grande estilo. Derrotou o Grêmio em sua Arena e assumiu a vice liderança. Borja não fez gol, mas não decepcionou, se movimentou bastante e Dudu fez a diferença e ditou o ritmo verde em Porto Alegre.

Uma partida quase irreparável, no segundo faz o torcedor sonhar com o bi, mas será que dá? Vamos aguardar se o Verdão arrancou de vez ou vai derrapar no final. Aliás, o Santos está na cola, venceu sem jogar uma grande partida, mas fez a lição de casa com gol isolado de Ricardo Oliveira. O lanterna Atlético de Goiás não foi competente para superar a defesa santista até porque do outro lado existe o goleiro Vanderlei que não deixou entrar nada. O Peixe também sonha com o título.

Ufa, deu São Paulo no Morumbi. Não foi um jogo de encher os olhos, mas com a atuação de Jucilei no meio campo e um primeiro tempo pegador, o Tricolor foi mais time que o Flamengo. É verdade, Sidão não deixou o rubro negro descontar. Com o resultado, o São Paulo fugiu da zona de rebaixamento, mas todo o cuidado é pouco, a segunda divisão é logo ali. Eu ainda penso que o Timão não perde o caneco e você. Eu volto em breve com mais emoção do futebol nacional.

Comente