Brasileirão Bom de Bola: Super líder!

0
11

Não vejo ninguém na minha frente, aliás, na frente do Corinthians que venceu mais uma e segue invicto. Derrotou fora de casa o Fluminense e abriu oito pontos em relação ao Grêmio, vice líder do brasileirão. Depois de dois empates consecutivos o timão foi até o Maracanã e com um gol de Balbuena mantém até aqui uma campanha digna de campeão. São 30 jogos sem perder, terceira maior sequência da sua história. Falar mais o que.

Boa vitória do Palmeiras fora de casa. Foi até Recife, venceu o Sport e encostou no G4. Se todo o primeiro tempo, o alviverde jogasse assim, não estaria nessa oscilação técnica. Bruno Henrique desta vez apareceu e convenceu no Verdão.

Outro Bruno Henrique, agora do alvinegro praiano foi o dono do jogo. Embora Levi Culpi tenha dito o contrario, claro, ele fez três, ditou a partida e com boas atuações de Lucas Lima e Vanderlei, o peixe mandou no jogo e mereceu a vitória. A Ponte Preta também fez bonito e superou o Atlético Paranaense em plena Arena da Baixada, suportou a pressão do furacão. Luccas que balançou as redes, assumiu a artilharia do campeonato e melhorou a classificação da Macaca. Eu volto em breve com o melhor do futebol nacional. Um grande abraço amigo torcedor.

Comente