Brasileiro Sub-20: Por liderança, Mateusinho quer triunfo do Grêmio sobre o Flamengo

0
10

O Grêmio pode encerrar a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 na liderança do grupo C da competição nacional ao lado do Coritiba. Para que isso aconteça, o time gaúcho precisa vencer o Flamengo, fora de casa, e torcer por um tropeço do Coritiba, em Goiânia (GO), diante do Goiás. Esse é o desejo do atacante Mateusinho, conhecido como “Tetê”.

“É um jogo importante e que pode nos deixar na liderança do grupo com a mesma pontuação do Coritiba, caso o time do Paraná perca para o Goiás, fora de casa. Independente de onde for a partida, nós precisamos jogar conforme a tradição e a grandeza que o Grêmio possui e buscar sempre a vitória”, disse o meia Mateusinho.
Além de defender a equipe Sub-20 do clube gaúcho, “Tetê”, assim conhecido entre seus companheiros, também atua pela Seleção Brasileira Sub-17.

Entretanto, a jovem promessa gremista ressalta o equilíbrio entre os integrantes do grupo C do Campeonato Brasileiro Sub-20 e afirma que o mais importante nesta condição é não perder pontos para os adversários.

“A nossa chave mostra um grande equilíbrio entre os três primeiros colocados (Coritiba, Flamengo e Grêmio). E dessa forma não podemos vacilar quando existe o confronto direto, mesmo sabendo das dificuldades. O mais importante é somar pontos para não se distanciar da possibilidade de conquistar a classificação”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo C do Campeonato Brasileiro Sub-20 com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Grêmio encara nesta quinta-feira, 03, às 19h30, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), o Flamengo, 2° colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada.

Comente