Briga por vaga e por artilharia, assim será o duelo entre Intelli e Dracena

0
0

Após a conquista da medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior, quando superou Mogi das Cruzes, a Tempersul/Dracena Futsal volta o foco para a disputa da fase quartas de final da Copa Paulista.

A equipe dracenense de futsal, sob comando técnico de Edilson Leite, tem o primeiro desafio já neste dia 27 (segunda-feira), às 20h15, em São Sebastião do Paraíso (MG), quando encara a Intelli/Recon/MRG/Paraíso.

E para permanecer com a vantagem do empate no jogo da volta, o time da Alta-Paulista conta com o principal artilheiro do torneio: Rafa Martins (Foto). Até o momento, o atleta já marcou oito vezes. No entanto, o seu concorrente direto também entra em quadra nesta noite. Serginho, da Intelli, conta com um gol a menos.

Por ter feito a melhor campanha no grupo B e sobressair melhor que o adversário do outro grupo na primeira fase da Copa Paulista, o Tempersul/Dracena terá a dupla vantagem, ou seja, duas vitórias ou uma vitória e um empate.

Caso os dois times vencem uma partida cada nos dois confrontos, a partirá levará a prorrogação no jogo da volta, tendo a vantagem dracenense com um empate ou uma vitória.

Jogo da volta 

 O Tempersul/Dracena Futsal terá o apoio dos torcedores para o jogo da volta no dia 1º de dezembro, às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (Interior do Estado).

Comente