Zagueiro Hiago é convocado para defender a Seleção Catarinense Sub-20

0
0
Promovido das categorias de base para o time profissional da Chapecoense, o zagueiro Hiago Cena, 20 anos, foi convocado nesta quinta-feira (09 de novembro), para defender a Seleção de Santa Catarina que irá disputar a Copa de Seleções Estaduais Sub-20. A estreia dos catarinenses está marcada para acontecer no dia 03 do próximo mês contra a Seleção do Pará.
“Só tenho o que agradecer a Chapecoense por tudo o que está sendo feito por mim e as oportunidades que estão surgindo. Estou muito, mas muito feliz por esta convocação. Isso só aumenta a nossa responsabilidade para a sequência da carreira”, declarou o zagueiro Hiago Cena.
O defensor, que também integra o elenco profissional comandado pelo técnico Gilson Kleina, entende que a cereja do bolo será a comemoração de seu primeiro gol com a camisa da Chapecoense na equipe profissional, caso haja esta possibilidade.
“O trabalho não pode parar e com ele vem os nossos desejos. Espero, quem sabe esteja próximo, marcar meu primeiro gol pela equipe profissional da Chapecoense. Será uma realização pra mim. Estou trabalhando firme para que isso aconteça”, concluiu.
Crédito da Foto: Rafael Bressan / Chapecoense
Comente