Coluna Brasileirão Bom de Bola: Não vejo ninguém na minha frente

0
0

Ah, podem dizer o campeonato não está decidido, mas quem arrisca que o Corinthians vai perder o Brasileirão depois da vitória sobre o Verdão. O Timão não deu moleza para o Alviverde que acordou no segundo tempo, mas já era tarde, mesmo com um pênalti irregular, o alvinegro foi superior no contexto geral. Dracena foi mal na defesa, Romero o melhor do rival, disputa emocionante até o final, mas o Corinthians aumentou novamente a vantagem. Agora o Santos que derrotou o Atlético Mineiro na Vila, assumiu a vice-liderança e ainda sonha com o título. Desta vez o Peixe não vacilou em casa e segue firme na disputa.

Vitória fora de casa. O São Paulo foi até Goiânia e venceu Atlético e praticamente está livre do rebaixamento. Hernanes fez o gol salvador e pela primeira vez o Tricolor venceu três partidas seguidas e por incrível que pareça pode chegar ao G7. Esse é nosso maravilhoso regulamento.

Agora o Grêmio que venceu em casa o Flamengo alcançou a terceira colocação, superando o Palmeiras. A próxima rodada pode até definir quem definitivamente pode se consagrar ou despencar das primeiras colocações. Olho no Timão. Mais uma vitória e tropeço dos concorrentes e o Timão coloca uma mão na taça.

Vamos aguardar amigo torcedor.

Comente