Copa Paulista: Pelo Taboão da Serra, João Victor ressalta importância em disputar a competição estadual

0
0
Apesar da eliminação do Taboão da Serra da Copa Paulista durante sua segunda fase, o jovem zagueiro João Victor destacou a importância da competição para a sua evolução profissional como atleta. A equipe do CATS volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2018.
“Essa foi à oportunidade que tive de ter o primeiro contato com o futebol profissional. São chances como essa que fazem ganhar mais bagagem e consequentemente experiência. E sem dúvida, terei maiores condições de aprimorar e evoluir o meu futebol na sequência da minha carreira”, declarou o zagueiro João Victor.
Além da evolução destacada, o defensor espera poder retribuir a oportunidade que o time da Grande São Paulo lhe ofertou com a disputa da Copa Paulista. Com idade para disputar a Copa São Paulo no mês de janeiro, João Victor pode defender as cores do CATS na competição nacional.
“O futuro só a Deus pertence. Mas, estou preparado para os próximos desafios. Vamos aguardar o que vai acontecer. Só posso dizer que empenho, garra e dedicação não irão faltar sempre que eu estiver em campo”, concluiu.
Eliminado na 2ª fase da Copa Paulista, quando terminou a respectiva etapa na 3ª colocação do grupo 5 com apenas 7 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Taboão da Serra realizou 18 partidas e teve como retrospecto 5 vitórias, 5 empates, 8 derrotas, 21 gols marcados e 29 sofridos. Seu aproveitamento dos pontos disputados foi de 37%.
Comente