Corinthians-Guarulhos encara Montes Claros como “divisor de águas” do returno

0
0

O Corinthians-Guarulhos viaja nesta sexta-feira, 02 para Montes Claros onde neste sábado, 03 às 19h encara os donos da casa lá na Zona da Mata, em Minas Gerais. A equipe alvinegra busca sua recuperação no returno da Superliga.

A vitória neste momento é essencial para subir na tabela de classificação – o time guarulhense busca novamente voltar à sexta colocação e brigar diretamente com o Minas pela quinta posição. Hoje o Corinthians-Guarulhos é o oitavo com 19 pontos (atrás de Vôlei Renata e Lebes/Canoas adversários das próximas rodadas da equipe). Já o Montes Claros é o nono colocado com 11 pontos somados.

“Esse jogo na minha visão será um divisor de águas, principalmente porque estamos vindo de duas derrotas na Superliga e uma da Copa do Brasil. Essa partida colocará nosso time novamente nos eixos, ainda mais nosso time que não está acostumado a perder. Esse jogo é essencial para o nosso futuro próximo na competição. Acredito que por tudo isso temos que ir para Montes Claros e impor nosso ritmo de jogo para trazer esses três pontos que estamos precisando muito”, analisou o levantador Cesinha.

Comente