Corinthians-Guarulhos sobre jogo em casa nesta 5a: ‘passou da hora de vencer nesse returno’

0
0

O Corinthians-Guarulhos encara nesta quinta-feira, 08 às 20h o Copel Telecom Maringá pela 5ª rodada do returno da Superliga 2017/2018. O time alvinegro vai em busca da sua oitava vitória na competição (a primeira do segundo turno).

“Já passou da hora de vencer nesse returno. Poderíamos ter vencido antes, mas, por inúmeros fatores isso não aconteceu. Nosso objetivo e a vitória sempre e contra Maringá a torcida pode esperar da gente muito comprometimento e que iremos dar o nosso melhor sempre. Garra e empenho não vão faltar nunca. A CT estuda muito e nos passa sempre tudo certinho e espero que com esses estudos possamos neutralizar os adversários para sair com a vitória”, declarou o levantador Rodrigo.

O Corinthians-Guarulhos é o atual oitavo colocado com 20 pontos, enquanto o Maringá é o lanterna do nacional com apenas dois pontos. À frente do Timão, estão Lebes/Canoas em sétimo lugar e o Vôlei Renata em sexto lugar, ambos com 21 pontos e serão adversários diretos do alvinegro nas próximas rodadas.

Comente