Em noite de Tandara, Vôlei Nestlé bate Bauru e segue invicto no returno da Superliga

0
0

O Vôlei Nestlé segue invicto no returno da Superliga. O time de Osasco soma agora sete vitórias após bater o Vôlei Bauru por 3 sets 2, com parciais de 25/19, 25/20, 18/25 e 19/25 e 15/10, em 2h03min, na noite desta sexta-feira (2), no José Liberatti. Mais uma vez, a torcida encheu o ginásio e fez a diferença. Tandara foi a maior pontuadora com 31 acertos (ao lado de Tifanny), comandou o time com saques matadores no tie break e ganhou o troféu VivaVôlei.

Luizomar elogiou sua equipe. “É uma Superliga intensa. Voltamos do jogo em Brasília (vitória por 3 sets a 0) e tivemos somente um dia e meio para estudar Bauru. Estrategicamente, o time foi muito bem. Saio daqui feliz e orgulhoso com a forma como a equipe se comportou, não perdeu a cabeça em nenhum momento, teve espírito de luta e doação. Sabemos o valor de Bauru, que tem atletas experientes e de qualidade. Foi um grande jogo e a vitória foi importante na nossa caminhada na competição”, avaliou o treinador.

Tandara também analisou a partida. “Acredito que os dois primeiros sets foram do Vôlei Nestlé e os dois seguintes foram de Bauru. No tie break, retomamos o ritmo para conquistar a vitória, sacando acelerado, quebrando o passe delas. Fizemos um grande jogo e estamos muito felizes com essa vitória dentro de casa e diante da nossa torcida, que sempre nos apoia aqui no José Liberatti”.

Comente