Empresa espanhola passa a fornecer material esportivo para o JEC/Krona

0
0

A partir de 2018, o JEC/Krona, campeão da Liga Nacional de Futsal, da Taça Brasil e do Campeonato Catarinense da Divisão Especial em 2017, vestirá uma das maiores marcas de material esportivo do mundo: a Joma Sport. A Joma Sport é a empresa desportiva líder na Espanha e uma das principais marcas a nível internacional e se posiciona entre as 10 empresas com mais sucesso do mundo. A Joma está presente em 102 países.

Para o diretor da Joma no Brasil, Claudio Ribeiro, a parceria com o JEC/Krona orgulha a empresa que já trabalha com Carlos Barbosa no futsal brasileiro.

“Estamos muito felizes por essa parceria. Antes mesmo que o Joinville ganhasse a Tríplice Coroa, já havíamos conversado e fechado a parceria o que nos orgulha muito. A Joma aposta muito no esporte em especial ao futsal e esperamos que seja uma parceria de sucesso e que possamos ter em Joinville o que ocorreu em 2017. As pessoas que trabalham no JEC/Krona são sérias e não tenho dúvida que será representativo para ambas as partes”, destacou.

Da mesma forma, para o diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann, estar com a Joma na camisa em 2018 só fortalece ainda mais a marca JEC.

“Eu não tenho dúvida que a vinda da Joma para estampar a camisa do JEC/Krona mostra o quanto estamos evoluindo também em estrutura. É uma marca especial no mundo do futsal e que engrandece os clubes em que a Joma é fornecedora. Estamos muito felizes em tê-los conosco em 2018. Esperamos que seja por muito tempo e que tenha sucesso”, comentou.

A Joma Sport terá exclusividade no fornecimento de todo material esportivo do JEC/Krona, inclusive com vendas de camisas ao público. No início do ano, após a apresentação da equipe no dia 22, os detalhes sobre os novos materiais serão divulgados para a imprensa e torcedores.

Comente