Espanha: Voleibol Teruel estreia com vitória na Superliga 2017/18

0
40

Na estreia da Superliga da Espanha de Voleibol temporada 2017/18, o Voleibol Teruel, de Vinicius Noronha enfrentou o Rio Duero Soria e venceu por 3 x 1, com parciais (28-26/29-27/22-25/25-23). A partida disputada no ginásio Los Planos marcou o início da terceira temporada do brasileiro com a camisa do Teruel.

Considerado melhor líbero da Superliga da Espanha e o primeiro nas estatísticas de recepção na temporada 2016/2017, Vinícius Noronha exaltou a vitória na estreia da Superliga da Espanha.

“Não poderíamos ter começado melhor a Liga. Vencemos de 3×1 em um jogo muito duro, contra um adversário forte que nos colocaram as coisas difíceis. Havíamos jogado duas vezes contra eles na pré-temporada e isso facilitou muito as coisas para a nós na parte tática. Fizemos boa pré-temporada, com resultados bons e agora é aproveitar esse impulso de começar bem a liga para pegar ritmo e entrosamento para a decisão da Supercopa no dia 1/11. Estamos muito motivados e esperançosos nesse título”, explicou Noronha.

O Voleibol Teruel volta à quadra no próximo sábado (14 de outubro), para enfrentar o Ibiza, no ginásio Polidesportivo Es Viver, pela segunda rodada da Superliga de Voleibol da Espanha.

Foto: Divulgação

Comentar