Fixo/ala Tato é contratado pelo São José dos Pinhais Futsal e celebra chance de voltar a jogar a Série Ouro

0
0

O São José dos Pinhais Futsal segue com seu processo de montagem do elenco para a próxima temporada. A diretoria confirmou, na tarde deste sábado (23), a contratação do fixo/ala Tato, de 28 anos, que defendeu o Mariópolis nas duas últimas temporadas e que coleciona passagens também por Marreco Futsal, Pato Futsal, Keima Futsal de Ponta Grossa e São Lourenço do Oeste de Santa Catarina.

O jogador vai contribuir com a sua experiência e celebrou a oportunidade de voltar a jogar a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

“A expectativa é a melhor possível. É muito bom voltar a disputar o Estadual que, sem dúvidas, é o mais difícil do país. Ainda mais por uma equipe muito promissora e séria como é a do São José dos Pinhais Futsal. Espero que, junto com meus companheiros, possam fazer uma grande temporada”, apontou o jogador.

O novo reforço do time são-joseense já disputou algumas edições da Série Ouro do Paranaense de Futsal e acredita que o equilíbrio ao longo do campeonato será fundamental para o São José dos Pinhais Futsal, no seu primeiro ano na elite do futsal estadual, fazer uma boa campanha.

“A Série Ouro é muito difícil. Então, acho que mantendo o respeito com os tradicionais times do Estado e tentando manter um equilíbrio dentro da competição, tenho certeza que lá na frente as coisas boas vão aparecer”, acrescentou Tato.

Nos últimos dois anos, Tato jogou contra o São José dos Pinhais Futsal quando defendeu as cores do Mariópolis. O novo reforço do time são-joseense acredita que vai se adaptar bem ao estilo de jogo da equipe. “Acredito que vou me adaptar bem. É uma equipe leve e determinada no que quer. Então, tem tudo para dar certo”, concluiu Tato.

Comente