Fox é campeão municipal pela Série Ouro de Futsal

0
0

Neste sábado, 04, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal de Caieiras. O ginásio municipal estava lotado para o confronto entre Periferia e Fox. Com o apoio de seus torcedores, o Fox sagrou-se campeão pelo placar de 5 a 2.

O campeonato é organizado pela Liga Desportiva Caieirense, tendo como o Sr. Adriano Pávil o organizador oficial do evento. A Série Ouro é composta por dezesseis times, sendo todos os jogadores moradores da cidade.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Caieiras e a presença do prefeito Gerson Romero.

Em noite de festa, o início foi tenso para o campeão, saiu perdendo logo nos minutos iniciais. Mas, com paciência e inteligência, aos poucos controlou o jogo, logo empatou e virou. Após a virada e sem perder a intensidade, o Fox aumentou a vantagem, para delírio da arquibancada.

E o que parecia estar tranquilo, virou preocupação, o Periferia voltou atento para o segundo tempo, marcando pressão e com a ajuda do goleiro criou inúmeras oportunidades. Em noite inspirada, o goleiro Nego fechou o gol. Garantindo o caneco.

O time do Fox é composto por: Nego, Ramon, Raphael Tiozão, Tererê, Renatinho, Tiago Porto, Rafa Galinha, Tom, Pisquila, Adílson, Amaral e Alex. O técnico Cima e assistente técnico André.

Parabéns aos campeões pelo feito inédito!

 

Por Samara Gomes

Jornalista, Radialista e graduanda em Direito

Comente