Futebol: SUB-19 do SãoPaulo encara a Coréia do Norte na ‘Future Cup’

0
5

O São Paulo FC, do técnico Marcos Vizolli, enfrenta a Coréia do Norte, nesta quinta-feira (27 de julho), às 10h30 (hora local), no estádio do Complexo Esportivo da Mongólia Interior, em Hohhot, na China, pela terceira rodada da fase inicial da ‘Future Cup – 2017’. As duas equipes dividem a liderança do Grupo B e o vencedor deste duelo praticamente garante o primeiro lugar da chave, ficando perto da decisão.

Nos seus dois primeiros jogos nesta competição, o time comandado pelo ex-volante conseguiu duas vitórias históricas: 30 a 0, contra o Baotou FC, na estreia, e 29 a 0, diante do Erdos Mongólia. “Esta sendo uma experiência boa para a garotada, até agora as equipes foram frágeis, mas o que chamou a atenção foi o poder ofensivo e o querer marcar, pois marcar quase 50 gols em dois jogos, comprova o poder de fogo do time”, analisou Vizolli.

“Agora, teremos o confronto mais difícil, diante do selecionado da Coréia do Norte, que vai praticamente decidir o líder da chave, que é o único que avança”, complementou o técnico da equipe sub-19 Tricolor.

Em seguida, no encerramento desta fase inicial, a equipe sub-19 do São Paulo FC enfrenta o Machinery Group, na sexta-feira (28 de julho). No Grupo A, estão: Hradec Karlove (República Tcheca), Guangzhou Evergrande, Tianjin Quanjian, Be Forward e Inner Mongolia, todos da China.

Foto: Divulgação

Comente