Futsal: Leco e Gabriel renovam com o JEC/Krona

0
0

Dois grandes jogadores continuam no JEC/Krona para a temporada 2018. O fixo Leco, que chegou ao seu quinto título de Liga Nacional e o ala/pivô Gabriel Penézio mantiveram suas relações com Joinville. Além deles, o técnico Vander Iacovino, o ala Jackson Samurai e o goleiro Willian já confirmaram permanência no Tricolor. Após ganhar a Taça Brasil de Clubes e a Liga Nacional, o JEC/Krona busca ainda o título Catarinense.

Leco chegou em Joinville no ano de 2011. Disputou duas finais de Taça Brasil (2011 e 2017) e conquistou o bicampeonato e duas finais de Liga Futsal (2012 – 2017) com um título neste ano. Ao todo já foram 389 jogos com a camisa do JEC/Krona e chegará aos 400 jogos em 2018.

“Vivi bons momentos em Joinville e este ano coroando com o título da Liga Nacional de Futsal. Muito feliz em continuar em Joinville, uma cidade que me acolheu bem e um clube que dá estrutura para trabalhar. Vamos em busca de mais para o JEC/Krona”, destacou.

Já Gabriel entrará para o terceiro ano no clube. Formado na base do Corinthians, chegou em 2016, fez 79 jogos e marcou 34 gols. O camisa 77 fez 10 gols na Liga Nacional e conquistou o seu primeiro título. “Estou feliz e optei por continuar no JEC. Uma cidade que eu gostei de morar e o clube, ainda mais após essa conquista, me deu condições. Feliz por mais um ano”, disse Gabriel.

O diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann, comemorou a permanência dos atletas. “Sem dúvidas são jogadores que vão nos dar muita força em 2018. Se juntando a Willian, Jackson, com todo o planejamento que buscamos, agregarão potencial para o Tricolor em buscas de mais títulos”, comentou Kortmann.

Comente