Gabriel Paulista ressalta força do Valência após resultado diante do Barcelona

0
0

O zagueiro brasileiro Gabriel Paulista entende que o empate em 1 a 1 entre Valência e Barcelona, duelo realizado neste domingo (26), pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, demonstrou a força dos Morcegos na competição nacional. A igualdade manteve a invencibilidade e a vice-liderança da equipe, que soma 31 pontos na tabela de classificação.

“O Valência tem um elenco muito forte e não é por acaso que estamos na vice-liderança do Campeonato Espanhol. O resultado do jogo contra o Barcelona expressa bem qual é o nosso objetivo na competição. Foi um grande confronto e quem saiu com a vitória foi o torcedor que presenciou um ótimo espetáculo”, explicou o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista.

Ex-defensor do inglês Arsenal, Gabriel entende que a regularidade e comprometimento dos atletas do Valência são os diferenciais da equipe nesta reta inicial de competição. Ele também ressalta que os resultados conquistados nas rodadas iniciais podem determinar quem irá continuar na briga pelo título.

“Estamos aproveitando com maestria as oportunidades e por isso estamos na vice-liderança. É um campeonato duro e muito complicado de disputar. No Espanhol não há muitas chances de recuperação. O comprometimento e a regularidade são fatores que estão fazendo a diferença a nosso favor”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Espanhol, a La Liga, com 31 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Valência encara no próximo domingo, 03 de dezembro, ás 13h (horário de Brasília-DF), no estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe (ESP), o Getafe, 12º colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. O duelo é válido pela 14ª rodada.

Crédito da Foto: Divulgação / Valência

Comente