Goleiro Jaime é o novo reforço do São José dos Pinhais Futsal e projeta boa temporada em 2018

0
0

Em meio as festas de final de ano, a diretoria do São José dos Pinhais Futsal segue trabalhando na montagem do elenco para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2018. O novo reforço anunciado foi o goleiro Jaime, de 23 anos, que coleciona passagens por Jaraguá do Sul, Itaipulândia, Irati, São Francisco do Sul-SC e seleção catarinense de base. O novo arqueiro do time são-joseense projeta uma temporada de muito trabalho, mas com boa expectativa para a disputa da elite do futsal paranaense.

“A expectativa é muito boa e grande também. Além de ser o primeiro ano da equipe na elite do futsal paranaense, será também meu primeiro ano disputando a Série Ouro aqui no Paraná. Espero, junto com meus companheiros, fazer uma boa preparação e, consequentemente assim, uma boa temporada”, apontou o novo goleiro do time são-joseense.

O goleiro Jaime sabe das dificuldades de disputar a Série Ouro do Paranaense, mas confia no trabalho que será desenvolvido pelo São José dos Pinhais Futsal. O jogador comentou aspectos importantes que podem fazer o time são-joseense fazer uma boa campanha na competição estadual.

“Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, até por ser um dos estaduais mais disputados do Brasil. Mas também sei que o São José dos Pinhais Futsal não está aqui por acaso, tem seus méritos. Acredito que o trabalho, a dedicação, persistência, união e a fé serão nossos alicerces nesse ano de 2018”, acrescentou.

Jaime conhece boa parte do elenco do São José dos Pinhais Futsal e confia no sucesso da equipe na temporada de 2018. “Joguei e já conheço boa parte da equipe. O elenco, apesar de novo, tem muita qualidade e experiência. Estaremos todos juntos em busca do mesmo objetivo e tenho plena convicção que iremos surpreender esse ano”, arrematou o goleiro são-joseense.

Comente