O que era para ser um dos dias mais temidos pelos competidores acabou sendo um dos mais prazerosos para se pilotar. Foi assim que o piloto Luiz Facco, da Equipe Acelera Siriema, definiu a quinta etapa do Rally dos Sertões, que teve um trecho cronometrado de 291 quilômetros, entre as cidades de Três Lagoas (MS) e Euclides da Cunha Paulista (SP). A dupla finalizou a quinta etapa na segunda posição da Pró Brasil, com o tempo de 3h04m51s, e segue na liderança no acumulado na categoria.

Lucas di Grassi fez o dever de sua "segunda casa" como um relógio. Manteve o aproveitamento de 100% no pódio da Fórmula E chegando em terceiro lugar na tarde deste sábado (13) na terceira etapa da temporada, o e-Prix de Punta del Este, no Uruguai. A vantagem que antes da prova era de apenas três pontos para o britânico Sam Bird, subiu para 18 com o abandono do inglês, que agora está empatado com o suíço Sébastien Buemi, da e.Dams, vencedor da corrida.

Carros e pilotos estão prontos para acelerar na segunda etapa da Copa ECPA de Velocidade, no Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo. As provas acontecem neste sábado (10) nas categorias Stock Jr. e Marcas e Pilotos, porém os motores começam a roncar já na sexta-feira (9), com o dia todo voltado aos primeiros treinos livres.

O encerramento da temporada 2013 da Mitsubishi Lancer Cup teve todos os ingredientes de uma verdadeira prova de automobilismo: disputas intensas, muita velocidade e a decisão só na última corrida. Tudo isso debaixo de um céu azul e muito sol em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Após duas provas muito equilibradas, o piloto Bruno Mesquita sagrou-se o primeiro campeão da Lancer Cup 2013.

O piloto Vulcano Energy Drink, Lucas Okada, fez a melhor volta da prova e terminou em 3º lugar, na categoria Júnior Menor, na 6ª etapa da Copa Guará de Kart. A disputa, que foi válida pela 7ª etapa do Campeonato de Kart do Distrito Federal, aconteceu no último sábado (24), em Brasília (DF).

Aventura e adrenalina não faltaram à dupla Marcelo Damini (Santos/SP) e Elson Meneses (Brasília/DF) que, por muito pouco, não completaram a tempo, a penúltima etapa do 21º Rally dos Sertões. Na sexta-feira (2), piloto e navegador fecharam a nona Especial, entre Minaçu e Goianésia, na sétima colocação da Super Production, em 5h18m49s. A dupla está na vice-liderança da categoria no acumulado e não pode arriscar posições nesta reta final de rali.

Página 1 de 23

Please publish modules in offcanvas position.