Marcelo Suartz conquistou a medalha de bronze no individual masculino do boliche dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011. Na disputa semifinal, nesta quinta-feira, dia 27, no Bolerama Tapatio, o brasileiro somou 585 pontos e terminou na terceira colocação.

O boliche brasileiro tem três representantes nas oitavas- de-finais dos torneios individuais dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011.

Faltou muito pouco. Depois de uma ótima estreia na véspera, quando terminou em terceiro lugar, a dupla brasileira formada por Marcelo Suartz e Márcio Vieira teve uma manhã pontuada pela irregularidade nesta terça-feira, dia 25, e encerrou o torneio na quarta posição, com 4835 pontos feitos em doze partidas de dez rodadas.

A equipe masculina de boliche teve um bom desempenho em sua estreia no torneio de duplas dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, nesta segunda-feira, dia 24, no Bolerama Tepatío. Depois de seis séries de dez rodadas, a dupla formada por Marcelo Suartz e Márcio Vieira está em terceiro lugar, com 2.456 pontos, a apenas 14 pinos da dupla venezuelana que está em segundo. O time americano lidera a competição, com 2.607 pontos.

O boliche brasileiro começa nesta segunda-feira, dia 24, às 10h (13h de Brasília) sua caminhada nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011. Nesta edição, a equipe brasileira conta com duas mulheres e dois homens, que chegam ao México com um trunfo: estão familiarizados com a pista do Bolerama Tapatío, onde serão realizadas as disputas.

O Presidente da Confederação Brasileira de Boliche – CBBOL, no uso de suas atribuições, vem por meio desta alterar a convocação para o Campeonato Pan-americano, que será realizado, no período de 19 a 27 de setembro de 2009, em virtude de falhas da Presidência quando da conferência dos e-mail’s de confirmação dos atletas, nesse sentido peço desculpas as atletas femininas.

Please publish modules in offcanvas position.