Agora quem da bola até o momento é o Coxa. O Coritiba é o líder do Brasileirão com três vitórias e apenas dois empates. Invicto no campeonato, o time paranaense venceu seu último confronto ao derrotar o Náutico em casa sob o comando do maestro Alex, prata casa que fez história no Palmeiras. Dos grandes paulistas só Santos e Portuguesa em partida atrasada venceram seus compromissos.

Os atletas brasileiros Stefano Arnhold e Luci Arnhold representaram muito bem nosso país ontem na prova de Slalom Gigante do Mundial de Ski Alpino em Mammoth Mountain, na Califórnia (EUA) e garantiram ótimos resultados.

A atleta Jaqueline Mourão bateu todos os recordes brasileiros possíveis nessa temporada de inverno no hemisfério Norte, que começou no final de novembro de 2011 e está chegando ao final.

Jaqueline Mourão acaba de bater um novo recorde brasileiro no Biathlon de Inverno. Dessa vez, a atleta mineira registrou a melhor marca nacional de todos os tempos na prova de Pursuit (perseguição) durante a última etapa da IBU Cup, realizada nesse fim de semana na Alemanha.

O atleta brasileiro de wakeboard Marcelo Giardi “Marreco”, medalhista dos dois últimos jogos Pan-americanos, vem realizando treinos intensivos para a temporada de competições internacionais e embarcou para a Austrália onde participará de três competições.

Nem mesmo no carnaval brasileiro, a atleta Isabel Clark deixou as competições na neve de lado para aproveitar a folia nacional. A carioca representou o país na etapa da Copa do Mundo de Snowboardcross, realizada em Stoneham, no Canadá. Nessa prova que reuniu as melhores atletas da modalidade, Isabel fez um bom trabalho e passou sem grandes dificuldades pela classificatória para disputar as finais.

Página 1 de 3

Please publish modules in offcanvas position.