Esta quinta-feira promete ser de fortes emoções para Caroline de Lima  (Academia Rodrigão 14). A atleta que reside e treina em Praia Grande irá entrar  em ação pela seleção brasileira, na modalidade kata, no Campeonato Sul-Americano  de Caratê, que está sendo realizado na cidade de Fortaleza.

Com vários títulos em nível estadual e nacional, a carateca Caroline de Lima conquistou no último sábado sua primeira medalha em competições universitárias. Caloura da Faculdade de Educação Física (Fefesp) da Universidade Santa Cecília, a atleta foi a campeã na modalidade kata dos XXX Jogos da Unisanta.

Poucos dias depois de sagrar-se campeã paulista na modalidade kata, a carateca Caroline de Lima obteve mais um expressivo resultado. A atleta da Academia Rodrigão 14 conquistou a medalha de bronze para Praia Grande nos Jogos Regionais, realizados na cidade de Santo André.

Neste sábado (31 de março), a partir das 10h00, a escola NANE – Escola Novo Ângulo Novo Esquema - encerra o projeto "Karate-Do: Arte em Movimento, Ferramenta para Inclusão" para jovens com deficiência intelectual, em particular síndrome de Down, do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural.

Valéria Kumizaki (foto) deu ao karatê brasileiro sua quinta medalha nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011 ao ficar com o bronze na categoria até 55kg neste sábado, dia 29, no Ginásio San Rafael.

Lucélia de Carvalho gravou seu nome da história dos grandes atletas pan-americanos. Ao derrotar a mexicana Yadira Lima na final da categoria -50kg dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, realizada nesta sexta-feira, dia 28, no Ginásio San Rafael, a carateca brasileira se tornou tetracampeã pan-americana de karatê.

Página 1 de 2

Please publish modules in offcanvas position.