O lutador Fernando Corrêa se prepara para Segunda Etapa do Campeonato Gaúcho de Kung Fu, que será realizado nos dias 2 e 3 de junho, em Santa Maria.

Garra, raça e determinação foram fatores primordiais para a vitória da equipe da Associação Gaúcha de Kung Fu que garantiu três medalhas na 1ª etapa do Circuito Gaúcho de Kung/Fu Sanda. Fernando Corrêa garantiu o ouro na categoria até 65kg, Biunggiu da Costa, foi ouro na categoria acima de 90kg e Augusto Klein prata na categoria até 80 kg.

Kungfu / Wushu ainda não é um esporte olímpico, mas está muito próximo de tornar-se. Esteve presente nos Jogos de Beijing em 2008, através de um torneio paralelo para demonstração da modalidade e está na disputa com mais sete modalidades para ser incluído no programa em 2020.

O ginásio poliesportivo do Colégio de São Bento, tradicional instituição de ensino localizada no centro da capital paulista, recebe neste domingo (30), a partir das 9h30, o Americas Cup & Americas Future - Campeonato Internacional de Kung Fu.

As delegações de Portugal, Angola, Paraguai, Argentina, Espanha e Bolívia já encaminharam os seus planos de vôo, da viagem ao Brasil, confirmando presença na etapa brasileira da Copa do Mundo de KikcBoxing – 2010. O evento acontece no dia 15 de maio (sábado), a partir das 20h, no ginásio Municipal do Pacaembu, em São Paulo (SP), com entrada franca para o público.

A etapa brasileira da Copa do Mundo de KickBoxing – 2010 será realizada no dia 15 de maio (sábado), a partir das 20h00, no ginásio Municipal do Pacaembu, no Complexo Esportivo Paulo Machado de Carvalho, na cidade de São Paulo (SP), contando com a participação de 20 diferentes países, reunindo as principais escolas do cenário internacional.

Please publish modules in offcanvas position.