“Através da Liga Nacional de Taekwondo e da Federação Paulista de Taekwondo foram convidados atletas de todo o Estado de São Paulo”, complementa Santana.13589094 10154453702442873 45331587 o

O último sábado entrará para história. O MGM Arena, Las Vegas, foi palco de uma das maiores zebras na história do MMA. Anderson Silva que até então era invicto no UFC, perdeu, e foi feio. Embora Chris Weidman estivesse invicto há nove lutas, ninguém imaginava que o brasileiro pudesse perder. Para a maioria, o jovem americano seria apenas mais um lutador, dentre tantos outros, a ser derrotado por Anderson.

Mais 27 segundos e o improvável poderia ter acontecido. Jon Jones enfrentou o Chael Sonnen neste ultimo sábado (27), e o massacrou, vencendo por nocaute técnico ainda no primeiro round. O campeão não deu chances de o falastrão tentar impor o seu jogo de wrestrling. Jones fez simplesmente o que ele está acostumado a fazer, botar para baixo e marretar o adversário.  Ao fim do combate as câmeras filmaram o dedo do lutador, e todos puderam ver uma cena horrível, que foi o dedão do pé do campeão quebrado.  O que nos leva a crer que se o Sonnen aguentasse até o fim do primeiro round, provavelmente ele sairia com o cinturão do octógono.

O evento que aconteceu na Califórnia, neste último sábado (20), teve como luta principal a defesa de cinturão do campeão do peso-leve, Ben Henderson. O lutador enfrentou o californiano Gilbert Melendez (Campeão do peso-leve no Strikeforce) que tentara unificar seu título com o do UFC.

Durante o UFC 158: St. Pierre vs Diaz, que aconteceu no dia 16/03, Dana White anunciou que a próxima edição do TUF será disputada por lutadores do peso-galo. Mas o que mais surpreendeu o público foi que pela primeira vez o reality show terá como técnicas duas mulheres.

O Hospital Samaritano de São Paulo informa que o lutador de MMA, Thiago de Oliveira Perpétuo (Thiago Bodão), passou por uma cirurgia – reconstrução do ligamento cruzado anterior - no joelho direito, na manhã de hoje (04/12).

Página 1 de 10

Please publish modules in offcanvas position.