Ana Marcela Cunha, nadadora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), sagrou-se campeã nas duas provas de maratonas aquáticas do Sul-Americano Absoluto de Esportes Aquáticos de Belém. Neste domingo (18), a atleta venceu os 10 Km e repetiu o brilhante desempenho dos 5 Km disputados na última sexta-feira (16).

Grandes nomes da elite da natação em mar aberto participarão da sexta edição da Maratona Aquática Internacional de Santos – Unisanta/Troféu Renata Câmara Agondi, que abrirá o mais importante circuito mundial de águas abertas, os 10 Km Marathon Swimming World Cup Fina 2012, dia 29 de janeiro, na praia da Aparecida, em Santos.

Os atletas russos que participarão da 6ª Maratona Aquática Internacional de Santos – Unisanta/Troféu Renata Agondi iniciaram, nesta segunda-feira (16) os treinamentos para a competição na piscina do Conjunto Aquático da Universidade Santa Cecília (Unisanta). A prova será realizada dia 29 de janeiro (domingo), na praia da Aparecida e abre o mais importante circuito mundial de águas abertas, o Fina 10 km Marathon Swimming World Cup 2012.

A brasileira Poliana Okimoto terminou em terceiro lugar nos 10km do evento-teste olímpico de maratonas aquáticas, disputado nesta manhã de sábado, 13/8, no Hyde Park, de Londres. Poliana, classificada para os Jogos de Londres/2012, ficou colada às duas primeiras colocadas. A vencedora foi a vice-campeã mundial dos 10km, em Xangai, a italiana Martina Grimaldi, seguida pela americana Eva Fabian. A outra brasileira na prova, Ana Marcela Cunha, ficou em quinto lugar.

Manhã de sol e uma leve brisa no ar atraíram muita gente à Praia da Aparecida, neste domingo (17) para a disputa da etapa de abertura do mais importante circuito mundial de águas abertas, o 10 Km Marathon Swim World Cup Fina 2011, com a realização da quinta edição da Maratona Aquática Internacional de Santos/Troféu Renata Agondi/UNISANTA.

O presidente da Federação Internacional de Natação (Fina), Julio Maglione, está confiante quanto ao sucesso da edição da Maratona Aquática Internacional de Santos/Troféu Renata Câmara Agondi/Unisanta, que abre o mais importante circuito mundial de águas abertas, o 10 Km Marathon Swimming World Cup Fina 2011, no próximo domingo (17), a partir das 9 horas, na Praia da Aparecida, em Santos.

Please publish modules in offcanvas position.