"É um grande prazer receber o troféu das mãos do Guga, um dos jogadores que eu mais admirava. Cheguei a sair mais cedo da escola para ver jogos dele em Roland Garros. Depois, no ano da despedida dele, tive o prazer de enfrentá-lo"

271363 564078 download 1 web Bruno Soares começará 2016 com muitas novidades. Além de iniciar o ano com um novo parceiro, o britânico Jaime Murray, Bruno viajará com um novo treinador, o mineiro Hugo Daibert.

A temporada 2015 do tênis paulista tem início nesta terça-feira com a realização da 1a. etapa do Circuito Paulista de Tênis, torneio infanto-juvenil com pontuação válida pelo Grupo 2 da Confederação Brasileira de Tênis, nas quadras do Jaraguá Clube Campestre.

O Instituto SPY “De Olho no Craque” realiza no domingo (14 de dezembro), das 09h00 as 12h00 (de Brasília), em sua sede, localizada no bairro Jardim Sabaúna, na cidade de Itanhaém (SP), um torneio de tênis, contando com cerca de 50 crianças que integram projeto social/esportivo “#Todos pelo Número 1”. O referido projeto, que oferece aulas de tênis para crianças dos 06 aos 10 anos gratuitamente, é realizado em parceria com o Instituto do Tênis.

Os tenistas brasileiros conquistaram duas vitórias no primeiro dia de disputa da chave principal do Rio Open apresentado pela Claro hdtv, nesta segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Thomaz Bellucci buscou a virada contra o colombiano Santiago Giraldo por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/3, e Bruno Soares, em parceria com o austríaco Alexander Peya, passou pelo compatriota André Sá e pelo argentino Juan Monaco por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 10/3.

Com esse resultado, o argentino Pella disputa neste domingo, a partir das 11 horas, dois títulos no IS Open, torneio ATP Challenger apresentado por Motorola por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Na simples, às 11 horas, duelo argentino de Pella contra Facundo Arguello e na sequência, Pella e Gaudos jogam contra Roman Borvanov(MDA) e Artem Sitak(NZL), que ganharam na semi de Alejandro Gonzalez(COL) e Eduardo Schwank(ARG) por 3/6 7/5 10/4.

Página 1 de 18

Please publish modules in offcanvas position.