0fd97277ae85a85d2fa680ee8beae744 XL"Nossa postura foi boa, fomos guerreiros, em momento nenhum desistimos. O Canadá é um time forte, jogou bem. Eu e Evandro estamos acostumados a nos levantar"

A estreia do I Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub-21 será neste sábado, dia 18 de junho, em Campinas, uma das mais importantes cidades do estado.  A competição está programada para as quadras do Parque Portugal, no Taquaral, reunindo a nova geração da modalidade. 76260f44 e4bb 4646 8f68 c4782cf6f12b

A boa representatividade da etapa final da temporada 2015/2016 mostra o fortalecimento do vôlei de praia no estado. Afinal, são atletas oriundos de cidades espalhadas pelo estado, tornando ainda mais emocionante a presença na chave.

A dupla foi formada há apenas três meses, logo após a aposentadoria de Pedro Cunha, e já conquista o seu primeiro título nas areias. Neste DOMINGO (14.07), o baiano Ricardo e o paraibano Álvaro Filho desbancaram os atuais líderes do ranking, os compatriotas Bruno Schmidt e Pedro Solberg, e sagraram-se campeões do Grand Slam de Gstaad (SUI) do Circuito Mundial, justamente uma semana depois de se tornarem vice-campeões mundiais na Polônia.

As mulheres brasileiras continuam dando um show nas areias polonesas pelo Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, realizado em Stare Jablonki. Nesta QUARTA-FEIRA (03.07), no encerramento da fase de grupos, todas as quatro duplas venceram e se garantiram na segunda fase da competição, que já é eliminatória e vale vaga nas oitavas de final.

Eles acabam de entrar para uma seleta galeria que conta com Pedro Cunha, Anselmo, Pedro Solberg, Bruno Schmidt, Shaylyn, Maria Clara, Juliana, Taiana, Carol, Camillinha, Lili e Bárbara Seixas. Neste DOMINGO (23.06), em Umag, na Croácia, os jovens Allison e Guto se sagraram campeões mundiais sub-21, título que o Brasil não conquistava desde 2006, no masculino, e 2007, no feminino.

Página 1 de 32

Please publish modules in offcanvas position.