Jakson Follmann e Andressa Perkovski celebram união em Chapecó

0
0

O embaixador da Chapecoense Jakson Follmann e a profissional de Educação Física Andressa Perkovski celebraram no dia 20 de outubro, em Chapecó, o tão sonhado casamento que teve que ser adiado em 2016 por conta da tragédia envolvendo a delegação do time. Organizado pela Expo Noivas & Festas e com a parceria de mais 55 empresas, que se sensibilizaram com a história de amor do casal e doaram todos os serviços e produtos, o casamento foi um dos mais importantes acontecimentos do País, gerando curiosidade na imprensa nacional e internacional.

“É uma responsabilidade grande elaborar um evento como esse, pois sempre tivemos como principal objetivo intensificar, em cada detalhe, a esperança, o amor, a fé e a união, mostrando para os convidados e para o mundo, que uma segunda chance deve ser comemorada em grande estilo, com emoção e alegria”, afirma Monica Freitas, diretora da Expo Noivas & Festas.

 

A Associação Coral de Chapecó imprimiu emoção no momento da troca de alianças que foram confeccionadas sob medida pela Casa do Joalheiro com diamantes incolores e negros representando os 5 anos de namoro. Os dois já usavam alianças desde o ano passado e, na época do acidente, o anel de Follmann foi encontrado todo amassado e entregue à Andressa quando ele ainda estava internado.

Como eles não queriam se desfazer da aliança amassada, então a Casa do Joalheiro teve a ideia de derreter as duas alianças em ouro e fazer um novo modelo, representando uma nova fase. No momento da troca no altar, Andressa foi surpreendida pelo Follmann cantando Aleluia, especialmente para ela.

Comente