Jaqueline pede atenção ao Santo André na estreia da LBF diante do São Bernardo

0
0

A lateral Jaqueline Silvestre está com grande expectativa para o início da repaginada e oxigenada Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018. O Basketball Santo André/APABA estreia na competição nacional enfrentando o São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, nesta sexta-feira (12 de janeiro), às 20h (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP).

“Enfim, iremos estrear, pois estávamos ansiosas para iniciar esta competição; é sempre bom começar com o pé direito, vencendo, ainda mais atuando em casa, contando com apoio do nosso torcedor. Trabalhamos forte e nos preparamos bastante para conquistar um resultado positivo neste primeiro desafio”, relatou Jaqueline.

“Todos os adversários são perigosos, temos que entrar firmes, atentas e com muita atenção. O São Bernardo vem renovado, saíram algumas peças e chegaram outras, então, nós temos que jogar e estar preparadas para tudo”, complementou a lateral.

O Basketball Santo André/APABA chega a esta edição da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) precedido pelo título do Campeonato Paulista e dos Jogos Abertos do Interior.

Comente