Léo destaca o equilíbrio do qualificado elenco do Cruzeiro

0
0

Um dos atletas mais regulares do esquema defensivo do Cruzeiro, com quase oito anos de Clube e um futebol ainda em franca evolução, o zagueiro Léo enalteceu a qualidade e o equilíbrio do elenco da Raposa.

“O Cruzeiro tem um grupo qualificado, um grupo forte e o trabalho da diretoria reforçando e aumentando a competitividade interna, faz com que o nível da equipe venha a subir. A gente sabe que cada posição tem três a quatro jogadores aptos para jogar e com a qualidade do mesmo nível praticamente”, afirmou Léo, antes do treino da tarde desta terça-feira de Carnaval.

O camisa 3 cinco estrelas reforçou ainda a concorrência dentro do elenco e a cobrança interna em prol da conquista dos importantes títulos que o Maior de Minas disputará neste ano.

“Ninguém tem lugar cativo no time, todo mundo tem que lutar, tem que buscar, tem que treinar bastante, até porque a linha da equipe é uma linha exigente, uma linha que trabalha bastante. O elenco se cobra e se dedica muito no dia a dia. É cada um buscando seu espaço e juntos todos buscando os grandes objetivos na temporada”, declarou.

Comente