Magno Alves é o novo reforço do Novorizontino

0
0

Na tarde dessa quinta-feira (4), seguindo com a divulgação dos atletas que vão compor o elenco profissional para o Paulistão Itaipava 2018, o Grêmio Novorizontino anunciou mais um nome de peso para a temporada. Dessa vez, quem chega ao clube é o atacante Magno Alves, conhecido como  ‘Magnata’.

“Fui muito bem recebido no Novorizontino. Trata-se de um novo ciclo em minha vida e em minha carreira. Desde já, sinto uma paz e uma felicidade muito grande, minha vida é o futebol. Tenho certeza que teremos muito trabalho e que será um Paulistão promissor para todos nós”, disse o jogador de 41 anos.

O Executivo de Futebol do Grêmio Novorizontino, Marcelo Barbarotti, comentou a nova contratação: “Estamos muito satisfeitos e felizes. Para o clube é uma honra poder trabalhar com um jogador do nível do Magno Alves, que não é só um grande atleta, mas também uma grande pessoa. Sabemos o nível do profissional que ele é. Já estamos com um grande elenco, com atletas de nível, e a chegada do Magno, vem para engrandecer, trazer respeito e qualificar ainda mais a equipe”, afirmou.

Com o comando do técnico Doriva, o primeiro jogo da equipe do Grêmio Novorizontino no Paulistão será em casa, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, contra o Mirassol. A partida está marcada para o dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 19h30.

Comente