Mercado: Após temporada no Corinthians, ala Vico retorna ao São José dos Pinhais Futsal

0
0

O São José dos Pinhais Futsal segue se reforçando para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2018. O ala Vico, de 20 anos, que já teve passagens pelo time são-joseense e estava no Corinthians, acertou seu retorno à equipe tricolor e vai disputar a elite do futsal paranaense deste ano. O jogador, que chegou a iniciar a última temporada no São José dos Pinhais Futsal, garantiu que volta ainda mais preparado para ajudar o time comandado pelo técnico Thiago Ferreira.

“Me sinto como se estivesse em casa. Já tive a chance de vestir as cores do São José dos Pinhais Futsal. A Série Ouro do Paranaense é um campeonato de alto nível e, junto com meus companheiros, vamos dar o máximo para fazer um ótimo ano”, apontou o novo reforço do time são-joseense.

Mais experiente depois da passagem pelo Corinthians, Vico acredita que está mais preparado para ajudar o São José dos Pinhais Futsal nos desafios deste ano. “Adquiri uma experiência nesse ano. Passei por bons momentos no Corinthians, grandes aprendizados e me sinto preparado para ajudar minha equipe na disputa da Série Ouro”, acrescentou.

Neste retorno ao São José dos Pinhais Futsal, Vico sabe que a cobrança será ainda maior. Isto porque quando deixou o time são-joseense, no início de maio de 2017, apesar de estar jogando na equipe principal, ainda tinha idade de Sub-20. A realidade agora é outra e o jogador acredita que está preparado para lidar com as dificuldades que possam aparecer.

“A responsabilidade sempre teve, mesmo nas categorias menores, pois estamos defendendo a camisa de um grande time. Mas agora a cobrança aumenta, sem dúvidas. Temos que estar preparados para lidar com ela nos momentos mais difíceis e decisivos”, concluiu Vico.

Comente