Minas quer iniciar série de três jogos em casa com vitória diante do Botafogo-RJ

0
0

O Minas Tênis Clube enfrenta o Botafogo-RJ, neste sábado (25 de novembro), ás 14h00 (de Brasília), na Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte (MG), no prosseguimento da terceira semana da 10a edição do ‘Novo Basquete Brasil (NBB) – 2017/2018’, buscando a recuperação. No seu compromisso mais recente, a equipe mineira foi superada pelo Paulistano/Corpore (93 a 86), jogando como visitante.

O lateral Leonardo Oliveira, o Lelê, sabe da importância da vitória em casa, disputando uma competição pautada pelo equilíbrio. “Este jogo contra o Botafogo, para nós, será muito importante, pois fomos derrotados na rodada passada e agora iniciamos uma sequência de três partidas em casa. Temos que começar firmes e impor o nosso ritmo para sairmos com o resultado positivo”, relatou.

“Esta foi uma semana cheia, em que não tivemos jogos, então pudemos treinar muito e fazer uma boa preparação. E, estou me sentindo bem, preparado e confiante para poder entrar em quadra e ajudar meus companheiros”, complementou Lelê.

As duas equipes se enfrentaram na ‘Copa Avianca – 2017’, ocorrida na pré-temporada, e o Minas venceu, por 87 a 79.

O Minas Tênis Clube ocupa a quinta colocação na classificação geral, com 66.7% de aproveitamento – 02 vitórias e 01 derrota. Já o Botafogo-RJ, que perdeu para o Mogi das Cruzes na última vez que esteve em ação (70 a 65), ocupa o 11o lugar, com 33.3% de aproveitamento – 01 vitória e 02 derrotas.

Foto: Orlando Bento/Divulgação

Comente