Minas Tênis enfrenta a Liga Sorocabana querendo vencer primeiro duelo 2018

0
0

Penando em vencer o primeiro duelo de 2018, o Minas Tênis Clube enfrenta a Liga Sorocabana de Basquete/Uniso, nesta sexta-feira (05 de janeiro), ás 20h00 (de Brasília), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), no prosseguimento do turno da fase inicial da 10ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA) – 2017/2018.

Na última vez que esteve em quadra, o Minas Tênis foi superado pelo Sendi/Bauru Basket, por isso, buscará a recuperação. “Fizemos dois amistosos contra o time sorocabano, então ‘sabemos’ o que está por vir; esperamos por uma intensidade muito grande do time adversário e um jogo bem físico”, comentou o lateral Leonardo Oliveira, o Lelê, da equipe mineira.

“Nós temos que tirar o proveito da semana de treino, que foi bem forte e deveremos entrar firme desde o começo”, complementou Lelê.

Na classificação geral, o Minas Tênis aparece no oitavo lugar, com 55.6% de aproveitamento – 05 vitórias e 04 derrotas. Já a Liga Sorocabana de Basquete/Uniso, que foi derrotada pelo EC Pinheiros no seu último compromisso, ocupa a 14ª colocação, com 18.2% de aproveitamento – 02 vitórias e 09 derrotas.

Foto: Orlando Bento/Minas

Comente