Na equipe Sub-17, Tetê quer fazer história com a camisa do Grêmio

0
5

Profissão das mais cobiçadas do País, o futebol é o desejo de muitos jovens brasileiros. Essa não é uma realidade diferente do meia Tetê, que espera alçar voos altos na condição de atleta de futebol com a camisa do Grêmio. Nesta temporada, ele disputou o Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo time do Rio Grande do Sul.

“Vencer no futebol não é uma tarefa das mais fáceis. Mas, acredito no meu potencial e com muita humildade quero conquistar grandes feitos com a camisa deste grande clube do futebol mundial. Vou trabalhar muito para que isso aconteça”, disse o meia Tetê.

Entretanto, o atleta gremista destacou sua passagem pela equipe Sub-20, onde disputou o Campeonato Brasileiro daquela categoria. Ele entende que esta experiência está contribuindo para seu crescimento profissional.

“Essa minha passagem pelo time Sub-20 foi muito proveitosa. Aprendi muito e me ajudou bastante neste processo de evolução. Agora é continuar o meu trabalho no Grêmio para que um dia eu possa estar defendendo a equipe profissional”, concluiu.

Autor de um dos gols gremista na partida de ida da 1ª fase da Copa do Brasil Sub-17 contra o Figueirense, que terminou com a vitória por 2 a 1 dos gaúchos, Tetê volta a campo pelo Grêmio nesta quarta-feira, 04, ás 15h, em Heldorado do Sul (RS), para encarar novamente a equipe catarinense.

Crédito da Foto: Divulgação / Grêmio

Comente