Na Superliga de Vôlei, Corinthians/Guarulhos vence Montes Claros

0
0

Jogando em casa pela segunda vez, pela Superliga 2017/2018, o Corinthians-Guarulhos venceu no tie break o Montes Claros: parciais de 17/25, 25/17, 21/25, 25/22 e 15/10.

A vitória deste sábado foi comemorada duplamente: os pontos importantes na tabela de classificação e a volta de um dos grandes do vôlei nacional: o central Sidão participou, pela primeira vez na temporada, de um jogo do início ao fim, deixando para trás uma temporada de sofrimento e recuperação.

“Estou sem palavras para esse momento. Estou emocionado. É muita superação, tudo o que passei. Tinha dúvidas que eu ia voltar a jogar e só tenho a agradecer ao Alê (técnico da equipe), toda comissão, jogadores, a todo mundo que está acreditando em mim. Minha lesão foi grave, mas minha vida sempre foi uma superação. Hoje mostrou mais uma vez por que eu estou aqui: a vontade de vencer. Tenho muita lenha para queimar”, disse com os olhos marejados.

O ponteiro Mineiro, eleito como o melhor em quadra pela votação popular, entregou ao final da partida o Troféu Viva Vôlei para o camisa 9. Mineiro fez questão de ressaltar a recuperação do companheiro e a vontade de Sidão em voltar a jogar em alto nível.

“Dei o Troféu Viva Vôlei para ele por que sei o quanto é difícil voltar. Já passei por isso, também fiz uma cirurgia no ombro e sei o que ele está passando. Hoje ele se superou, foi muito importante para a nossa equipe e quis que ele ficasse com o prêmio por isso”, disse o camisa 17.

Agora, o Corinthians-Guarulhos joga mais uma vez fora de casa. Encara na próxima quarta-feira, 08 de novembro, o Copel Maringá Vôlei na casa do adversário. Na sequência, mais um duelo no Ginásio da Ponte Grande em Guarulhos: no domingo, 12 de novembro às 21h encara o Vôlei Renata.

Foto: July Stanzioni/Corinthians-Guarulhos

Comente