NBB: Minas Tênis tem jogo complicado diante do Vasco da Gama

0
0

O Minas Tênis Clube tem um duelo difícil diante do Vasco da Gama, nesta terça-feira (23 de janeiro), às 19h30 (de Brasília), na Arena Carioca 01, no Rio de Janeiro (RJ), pela 13ª semana da fase inicial da 10ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA) – 2017/2018. As duas equipes jogam pela recuperação.

“Trata-se de um jogo chato demais, tivemos uma vitória contra eles no início da temporada (no turno), mas não podemos entrar de ‘salto alto’. A nossa equipe vem de duas derrotas seguidas e de uma semana pesada de treino, então temos que entrar muito firme, aprender com erros passados e buscar a melhora sempre”, advertiu o lateral Leonardo Oliveira, o Lelê, do representante mineiro.

Na última vez que esteve em quadra, o Minas foi superado pelo Solar Cearense, atuando como visitante. Já o cruzmaltino perdeu para o Sendi/Bauru Basket, mesmo jogando em seus domínios.

Já no jogo válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Minas Tênis Clube, atuando em seus domínios, por 82 a 81, com extrema emoção.

Foto: Orlando Bento/Divulgação

Comente