Negociações no Futsal: Eduardo Jabá deixa o Copagril

0
0

O supervisor técnico da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon anunciou o desligamento do atleta Eduardo Vieira de Araújo (Eduardo Jabá), que jogará na equipe Karait, do Cazaquistão.

O ala esquerdo de 25 anos veio do Paranavaí para a equipe rondonense no fim do ano de 2015 e jogou duas temporadas pela Copagril Futsal. Em sua passagem pelo time rondonense Jabá destacou-se entre os artilheiros do time no último ano e também é o atleta da equipe que mais marcou gols nesta temporada, foram 18 gols: sendo 10 pela Liga Nacional e oito pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

Jabá conquistou também pela equipe rondonense o título da competição estadual Chave Ouro, na temporada 2016. Eduardo Jabá avaliou positivamente sua passagem pela Copagril Futsal e não descarta, no futuro, voltar para a equipe.

“A minha passagem pela Copagril foi muito vitoriosa, eu fui muito feliz nesse clube. Graças a Deus fiz grandes amizades e fui muito bem acolhido aqui. Foram dois ótimos anos de muitas vitórias e muito aprendizado também. Para mim foi uma experiência ótima e pretendo, quem sabe, um dia voltar”, destacou Eduardo Jabá.

Em sua despedida o atleta agradeceu a todos que o apoiaram e à diretoria da equipe, que deu oportunidade para que ele pudesse vestir a camisa da equipe rondonense. “Só tenho a agradecer à diretoria da equipe, principalmente ao Eduardo Santana pela oportunidade, à cidade de Marechal Cândido Rondon por me acolher tão bem e a toda a torcida, principalmente Os Pinto Loko, que me apoiaram desde o início. Muito obrigado a todos”, finalizou Eduardo Jabá.Agradecimento

Rumo ao Cazaquistão

Eduardo Jabá não atuará mais pela equipe rondonense e provavelmente embarcará rumo ao Cazaquistão já na próxima semana. Não haverá nenhuma contratação para o lugar de Eduardo Jabá nesta temporada, afinal, devido ao estágio avançado da competição não há mais condições de realizar o registro de novos atletas.

Comente