Ouça os gols da vitória do Corinthians no clássico diante do Palmeiras

0
0

No último domingo (05 de novembro), a Arena Corinthians recebeu um dos maiores clássicos do futebol. Em campo, Corinthians e Palmeiras fizeram uma partida de cinco gols e podia ser mais. Melhor para os donos da casa que venceram por 3 a 2 e chegaram aos 62 pontos abrindo vantagem de seis pontos do Santos, vice líder do Brasileirão.

Além de derrotar o rival, o Corinthians bateu recorde de público com 46.493 torcedores. Para a Fiel Torcida, a partida “começou” antes mesmo do apito inicial, no sábado, a diretoria abriu os portões da Arena para que o público pudesse acompanhar o último treino e assim recebeu mais de 32.000 pessoas. Mas nada supera a emoção do rádio.

Com a narração de Vander Felipe, comentários de Celio Campos e reportagens de Rodrigo Milani e Fábio Augusto F. Gonçalves, a Equipe Gol de Placa esteve presente e traz os gols da partida.

Gol de Romero: Aos 27 minutos, em descida pela esquerda, Arana enfiou para Rodriguinho invadir a área e bater cruzado. A bola atravessou a área e encontrou o paraguaio que balançou as redes.

Gol de Balbuena: No lance seguinte, Rodriguinho arrancou do meio e deixou Jô na cara do gol. Ele tentou cavar sobre Prass que mandou para escanteio. Na cobrança, Dracena desviou e Balbuena em cima da linha empurrou para dentro.

Gol do Palmeiras: Já aos 35 minutos, o Palmeiras diminuiu o prejuízo com gol de cabeça de Mina após escanteio.

Gol de Jô: Menos de três minutos após sofrer o gol, o Corinthians voltou a marcar. Jô foi lançado por Fagner e sofreu pênalti de Edu Dracena. O artilheiro do Timão foi para a bola e não desperdiçou.

Gol do Palmeiras: De novo em cobrança de escanteio, aos 23 minutos, o adversário voltou a diminuir. Após confusão na área, Moisés aproveitou a sobra e acertou o gol de Cássio.

Foto: Alan Morici 
Site: https://www.alanmorici.com/

 

Comente