Projeto Educando pelo Esporte – Basquete Mauá garantido em 2018

0
0

O ‘Projeto Educando pelo Esporte – Basquete Mauá’ foi renovado por mais um ano, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, provando à confiança dos patrocinadores no trabalho que vem sendo realizado, há quatro anos, pela Associação Educacional Esportiva e Cultural (Assedec), entidade sem fins lucrativos, que mantém este trabalho na periferia de Mauá (SP).

A ‘Pernambucanas’, conceituada e centenária rede loja varejista, renovou o patrocínio pelo segundo ano consecutivo. “Parceiro importante de versões anteriores, que proporcionará o atendimento de mais 80 crianças e adolescentes a praticarem o basquete no contra turno escolar, diminuindo assim a vulnerabilidade e a desigualdade social na região”, comemorou o gestor Vlademir Pereira Silva.

O trabalho abrange atualmente trezentas crianças, em três modalidades distintas: Basquete, que é o carro chefe, Handebol e Ginástica Acrobática. E, o ‘Projeto Educando pelo Esporte’, em 2018, romperá as fronteiras da cidade de Mauá (SP).

“Vamos proporcionar os mesmos benefícios a crianças e adolescentes de outras cidades do Estado de São Paulo”, finalizou Vlademir.

Comente