Rodrigo Oliveira é campeão do São Paulo Open de Jiu-Jitsu Esportivo

0
0

O lutador Rodrigo Oliveira (BTT São Caetano do Sul/Fight & Fit) foi campeão neste fim de semana da 21ª edição do São Paulo Open de Jiu-Jitsu Esportivo. O evento, realizado no Complexo Esportivo do Ibirapuera, na zona Sul da capital, reuniu competidores de todo o continente. Rodrigo conquistou o título na disputa sem quimono, também conhecida como “no gi”, na categoria leve (até 73 kg).

A competição na categoria do atleta do HTPro Team contou com três rodadas. Favorecido pelo sorteio, Rodrigo Oliveira entrou diretamente na segunda fase, a de semifinal. “Na primeira luta, venci meu adversário por pontos. Na decisão, enfrentei um atleta da Argentina e fui campeão por finalização. Estou muito feliz pelo meu resultado”, destacou o lutador.

“Daqui para frente, até o fim da temporada, o foco está em seguir com uma dieta regrada. No São Paulo Open, por exemplo, eu pesei 72,6 kg antes da luta, ou seja, estive bem próximo do peso limite da categoria leve. Assim, devo estar atento para as próximas disputas”, complementou o atleta paulistano, radicado em São Caetano do Sul (SP).

Comente