Santos André busca terceira vitória na LBF recebendo o Presidente Venceslau

0
0

O Basketball Santo André/APABA encara o Presidente Venceslau, neste domingo (21 de janeiro), às 19h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP), na sequência do turno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018. O duelo, que terá transmissão ao vivo pelo ‘LBF Life’ envolverá duas equipes com 100% de aproveitamento.

O time andreense entrou em quadra duas vezes até, derrotando o São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip (74 a 51) na estreia e depois passando pelo Poty/BAX Catanduva (73 a 45) na segunda rodada. “Jogo difícil, adversário direto sempre, as duas equipes tem disputado finais estaduais e se conhecem bem. Se conseguirmos ter um número de erros baixo, além de estarmos focadas, unidas e com o jogo coletivo fluindo muito bem, teremos grandes chances de conquistar mais essa vitória em casa”, comentou a lateral Jaqueline de Paula, do Basketball Santo André/APABA, que foi um dos grandes nomes da equipe na vitória sobre o representante catanduvense.

“Contra o Catanduva foi um jogo difícil, em que tivemos que ir construindo à vitória para chegarmos ao nosso objetivo, que era vencer dentro de casa e a nossa equipe está de parabéns por isso”, acrescentou Jaqueline, que esteve em quadra por 27min00, registrando estes números: 16 pontos, 03 rebotes, 02 assistências e 01 bola recuperada.

O Basketball Santo André/APABA lidera a Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018 com 100% de aproveitamento – 02 vitórias.

Foto: Jorge Bevilacqua/PMSA

Comente