São José inicia returno do Paulista feminino diante do Catanduva

0
0

O São José Basketball abre a sua participação no returno da fase inicial do ‘Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2017’ enfrentando o Poty/Bax Catanduva, nesta sexta-feira (06 de outubro), às 20h (de Brasília), no ginásio Municipal Anuar Pacha, em Catanduva (SP).

Ocupando a terceira colocação na classificação geral, com duas vitórias e duas derrotas, a equipe joseense quer começar bem este returno para seguir lutando pelas primeiras colocações.

“Sabemos que não vai ser um jogo fácil, porque em São José dos Campos a equipe catanduvense não deixou a partida ser tranquila, mesmo não jogando em sua casa. Vamos para Catanduva em busca da vitória, cientes que elas virão com tudo por estarem em seu ginásio e com apoio da torcida, a expectativa é de casa cheia”, comentou a armadora Maíra Horford, do São José Basketball.

“Mas, não podemos cair na pressão de tudo isso e fazer um jogo ruim, ao contrário, nós temos que estar concentradas para ganhar”, complementou Maíra.

Já a equipe de Catanduva aparece no quarto lugar, com uma vitória e três derrotas.

Na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial, vitória do São José Basketball, jogando em casa, por 82 a 76.

Comente