São Paulo vence Bragantino, mas não convence

0
0

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentou o Bragantino, no estádio do Morumbi e venceu por 1 x 0. O gol do Tricolor foi marcado por Nenê. Com a vitória, os comandados de Dorival Junior chegam aos 10 pontos e permanecem na liderança do Grupo B. Já o time de Bragança Paulista segue com sete pontos e continua na briga pela segunda colocação no Grupo A.

O São Paulo começou melhor e abriu o placar, mas foi só. Atrás no placar, o Bragantino equilibrou a partida e na segunda etapa teve mais chances de empatar a partida do que o Tricolor ampliar. O camisa nove da equipe de Bragança Paulista foi o responsável pelas melhores oportunidades.

Curtinhas do São Paulo

O goleiro Sidão mais uma vez foi o destaque da partida

Estreia… A partida marcou a história do atacante Trelléz com a camisa Tricolor. O colombiano entrou no segundo tempo no lugar de Diego Souza.

Nenê marcou o primeiro gol com a camisa do São Paulo. Foi de pênalti, mas de pênalti também vale.

Hudson está de volta. Após bela passagem pelo Cruzeiro, o volante voltou a vestir a camisa do São Paulo.

Público: 10.278
Renda bruta: R$ 230.814,00 Renda líquida: R$ 51.352,30

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (15 de fevereiro), às 19h, para enfrentar o Ituano, no estádio Novelli Jr, em Itu. O Bragantino recebe o Mirassol, na quarta-feira (14), às 17h, em Bragança Paulista. As partidas serão válidas pela sétima rodada.

Comente