Uber anuncia patrocínio ao Basquete Osasco

0
14

O time masculino do Basquete Osasco, representante do município na elite do Campeonato Paulista de Basquete, um dos campeonatos mais disputados da América do Sul, acaba de ganhar um apoiador de peso: a Uber é a nova patrocinadora do clube.

O contrato entre a Uber e o Osasco inclui a presença da marca no uniforme, no ginásio e ações de marketing em eventos sociais e esportivos com os atletas. “O Basquete Osasco é motivo de grande orgulho para a cidade e para nós é uma alegria poder apoiar o time nessa nova temporada que, temos certeza, será cheia de vitórias”, diz Phillip Klien, diretor da Uber em São Paulo.  

“Recebemos o apoio da Uber com muita alegria, pois nos tornamos parceiros de uma empresa séria e já reconhecida mundialmente pela capacidade de modificar, de forma positiva, o cenário do transporte no Brasil e em diversos países. A Uber acreditou no projeto Basquete Osasco, focado não apenas no basquete adulto, mas também na formação de atletas, com as nossas escolinhas. Essa parceria será fundamental para a realização de diversas ações em prol do esporte na cidade”, explica João Ricardo Lourenço, diretor do Basquete Osasco.


Atual tricampeão dos Jogos Abertos do Interior, o Basquete Osasco acabou de conquistar o bicampeonato dos Jogos Regionais, motivo de orgulho para toda a cidade. Além disso, por dois anos consecutivos, o time ficou na quinta colocação do Paulista de Basquete, vencendo equipes tradicionais, como Bauru, Franca, Pinheiros e Paulistano. Em 2016, a equipe conquistou seu 1º troféu internacional, sagrando-se vice-campeã do Torneio Quatro Nações, na China.

Comente