Vôlei Nestlé bate BRB/Brasília e mantém invencibilidade em casa

0
0

O Vôlei Nestlé venceu o BRB/Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/15, em 1h17min, na noite desta sexta-feira (10), no José Liberatti. Com o resultado, a equipe de Osasco ampliou para 25 a invencibilidade em jogos válidos pela competição nacional em seu ginásio. Tandara foi a maior pontuadora com 16 acertos e recebeu o VivaVôlei, mas Paula também teve atuação de destaque e marcou 14 pontos.

Com a conquista dos três pontos, o Vôlei Nestlé se reabilitou do resultado negativo sofrido diante do Fluminense, por 3 sets 2, na terça-feira (7), no Rio de Janeiro. O próximo desafio de Tandara, Bia, Leyva e cia. será contra o Vôlei Bauru, na próxima terça-feira (14), no ginásio Panela de Pressão, a partir das 19h30.

Tandara destacou a importância de voltar a vencer jogando de forma convincente. “Ainda cometemos alguns erros, mas nossa virada de bola, o ataque, foi bem melhor. Eu e a Leyva ainda tomamos alguns bloqueios bobos, mas, no geral, conseguimos ser eficientes no sistema ofensivo. A vitória é importante para a nossa autoestima, porque é sempre difícil retomar os treinos após uma derrota. E com esse resultado teremos ainda mais motivação para seguir fazendo um trabalho cada vez melhor’, explicou a ponteira.

Comente