Vôlei Nestlé bate Pinheiros e amplia invencibilidade na Superliga

0
0

O Vôlei Nestlé bateu Pinheiros por 3 sets a 0 na noite desta sexta-feira (3) e conquistou a quarta vitória consecutiva da Superliga 2017/18. Com parciais de 25/20, 25/21 e 25/22, em 1h30min, a equipe de Osasco ampliou para 24 a invencibilidade no ginásio José Liberatti em jogos válidos pela competição nacional. Com 18 pontos, Tandara foi a maior marcadora da partida (ao lado de Bruna, do Pinheiros), mas o troféu VivaVôlei de melhor em quadra ficou com a levantadora Fabíola. O próximo compromisso do time de Luizomar será contra o Fluminense, na próxima terça-feira (7), no Rio de Janeiro.

Fabíola estava feliz após a partida, tanto pelo resultado quanto pela apresentação do Vôlei Nestlé. “É sempre difícil enfrentar o Pinheiros, mas fomos mais regulares que nas partidas anteriores na Superliga e erramos menos. O objetivo era conquistar os três pontos em casa e jogar bem. Conseguimos e a equipe está de parabéns”, analisou a levantadora, que completou. “Sacamos bem e isso foi fundamental”.

Para o técnico Luizomar, esse foi mais um degrau na escala do Vôlei Nestlé em busca de sua evolução. “Conquistamos uma vitória importante e seguimos no trabalho com esse time que ainda está em construção. Não é fácil, porque estamos fazendo esse trabalho de dia a dia, treino a treino, no meio de uma campeonato fortíssimo como a Superliga. A equipe está crescendo, mas temos muito a evoluir na competição”, explicou o treinador.

Comente