Vôlei Nestlé enfrenta Brasília em jogo especial para Tandara e Fabíola

0
0

O Vôlei Nestlé enfrenta o BRB Brasília nesta terça-feira (30), a partir das 20h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em busca da sexta vitória consecutiva na Superliga 2017/18. Para Tandara e Fabíola, além de manter a invencibilidade no returno da competição, a partida tem sabor especial. Isso porque jogarão ‘em casa’. Nascidas em Brasília, contarão com a torcida especial dos familiares que prometem fazer barulho no ginásio da cidade satélite da capital federal.

Fabíola volta a jogar na cidade de natal após três anos no vôlei europeu. “Jogar em Brasília é sempre uma alegria muito grande. É onde estão meus pais, irmãos, tias e sobrinhos. Foi onde nasci, onde iniciei minha carreira no vôlei, onde a primeira porta foi aberta para disputar a Superliga. Por tudo isso, é sempre uma alegria jogar na cidade em que nasci e poder ter a família presente no ginásio”, conta a levantadora, que completa.

“Meus familiares gostam muito e é sempre uma festa quando jogo perto de casa. Desta vez não será diferente e fico muito feliz com isso”,falou Fabíola.

Tandara também confessa sentir uma emoção especial toda vez que entra em quadra na cidade natal.

“Sou muito ligada aos meus familiares e fico muito emocionada toda vez que vou para Brasília. Além das folgas, quando tem um jogo como este contra o BRB, também aproveito para matar a saudade dos parentes e amigos”, afirma a maior pontuadora da Superliga, com 301 pontos. A ponteira/oposta pretende presentear a família e seus fãs com uma grande atuação e, mais importante, a vitória. “Vamos dar o nosso máximo para conseguir os três pontos e seguir na nossa caminhada em busca do título da Superliga”.

Comente